"alguém fez um blog para mostrar coisas sobre mim, uma mulher adulta de mais de vinte anos que acreditar esta em relacionamento com um personagem fictício da copa de 2014"
>>> Como ser socialmente aceita por todos ao seu redor: amizades e boa impressão.
>>> Como ser socialmente aceita por todos ao seu redor: amizades e boa impressão.
>>>>> Pare de ser esquisita.
.
.
Você não precisa demonstrar a todos que é OBCECADA e MALUCA pelo fuleco, como usar roupas personalizadas, broches ou cordões por todo o canto. Você acharia normal alguém saindo assim pela rua? A realidade é que o fuleco é especial APENAS PARA VOCÊ, ninguém e obrigado a aturar ele por todos os cantos, como fazer seus amigos (ou até o irmão) vestir a fursuit/personagem dele.
>>>> Respeite os limites dos outros.
.
.
Entenda que não é todo mundo que compartilha as mesmas paixões ou interesses que você. Demonstrar algo que nem ninguém pode gostar ou se sentir confortável pode afastá-los. Pessoas gostam de se sentir à vontade, e é importante que você aprenda a dar espaço.
>>>> Reconheça a si mesmo.
.
.
Ser socialmente aceita não significa abandonar suas paixões, mas sim saber quando e como compartilhá-las sem causar má impressão.
Se sua obsessão pelo Fuleco e outros comportamentos estão prejudicando suas relações sociais (e virtuais), fazendo com que as pessoas ao seu redor se sintam desconfortáveis ou “enjoadas” com sua presença, pode ser hora de buscar ajuda profissional.
Você tem um irmão que é médico, Aproveite essa chance para cuidar da sua saúde mental e emocional, e você verá como isso pode fazer uma grande diferença na sua vida, ele pode te recomendar ótimos profissionais / tratamento adequado. (editado)

Você acha que seus seguidores realmente gostam de você? A verdade é que, assim como eu, muitos estão acompanhando o seu conteúdo não porque se “inspiram” ou “admiram” você, mas pq são atraídos pela sua estranheza. Não conseguimos parar de te observar, fascinados pela forma como você se entrega a essa obsessão sem limites. É como assistir a um desastre em câmera lenta, não dá para desviar o olhar.
Personalidade: infantil.
Não há mais a dizer.
Fulequinha fez 3 vídeos tentando me corrigir sobre pelúcias e cordões, claro não tinha como eu perceber todas que você escondeu pela as gavetas, mochila ou cama, tanto faz.. mas só conseguiu piorar sua própria situação. Ela mencionou ter ainda mais, o que a fez parecer ser uma pessoa sem controle, compulsiva, maluca e quase insana.
A impressão que passa é de alguém que perdeu completamente a sanidade, ela tem tanto orgulho que perdeu-se na própria mente.
———————————————
Michele, sua obsessão pelo Fuleco passou todos os limites há muito tempo.
O que antes podia ser visto como um simples gosto agora se tornou algo mais perturbador para todos, apenas você não vê isso.
Já não é mais uma simples obsessão, é uma doença que consome cada pensamento. Essa doença distorceu sua percepção da realidade e você não consegue mais enxergar o quanto está afundando de loucura. Seja normal. Você não percebe que está à beira do COLAPSO, mas nós, equipe do blog percebemos isso.
Essa obsessão DOENTIA que você alimenta por ele (fuleco) é uma construção da sua própria mente, uma >>ilusão<< que você criou.
Você passou tanto tempo se agarrando a esse boneco que chega a ser triste, A verdade é que você está completamente sozinha, presa em um ciclo de delírio(loucura) que só existe na sua cabeça.
quanto mais você insiste nessa ilusão (falso amor), mais fundo você cai na própria insanidade. Você está se afogando em um mar de mentiras de si mesma, e ninguém vai te salvar. Na verdade, não tem nada a salvar, você perdeu toda a sua sanidade. Imagina ter mais de 20 anos e ter dependência emocional em um boneco infantil. A regressão humana.
E no final, você vai se dar conta de que desperdiçou sua vida inteira dando valor a algo que não existe, ele não vai falar com você, te abraçar ou te dar valor. Será tarde de mais para voltar atrás.
Pense em tudo que você perdeu, a chance de ser abraçada romanticamente por alguém real, receber mensagens carinhosas, presentes, afeto…. Imagina passar 9 anos falando com um boneco pensando que ele te ama genuinamente.
Todos te acham uma louca, seus amigos mais próximos, família, seguidores e fãs, apenas não dizem para não machucá-la pois a verdade dói. Te vemos tão sozinha as vezes, sempre foi assim? Será que tem um motivo?
———————
Agora, vai fazer um vídeo dizendo que estou errado? Se me acha louco por contar 48 posters invés de 61, imagina a maluca que tem 61 posters do fuleco no quarto. Louco é aquele que puxa briga com outro louco
Vídeo publicado dia 27/08/2024
Uma edição de um desenho do fuleco a beijando com inteligência artificial.
Nesse ponto, todos perceberam que ela não tem a menor vergonha ou medo. Suas emoções são uma completa confusão, as vezes ela chora por um mero comentário de hater, depois posta vídeos dizendo que não se abala fácil e em seguida faz mais vídeos zombando todos os haters. Ela não consegue se decidir, levando ao fato que não consegue manter a aparência de “durona” por muito tempo.
O que será que sua família acha disso?

Fatos sobre o relacionamento:
Começou em 2015, Mas em 2014 já era fã. Em suas palavras ela diz que o fuleco é o seu guardião protetor, que o livra de todo o mal, o melhor companheiro e marido.
Vai parecer meio idiota mas esse tempo todo, ela não passou de uma Louca que conversa sozinha com um boneco fictício, todos já avisaram isso (até mesmo amigos da vida real) . Ela diz que não entende todo esse ódio e desgosto por ela, mas simplesmente não olhou para o ponto mais óbvio: sua existência.
Ninguém acha normal uma mulher de 24 anos ser apaixonada pelo o fuleco por 9 anos! Ela não entende que é esquisito é que pode prejudicar sua mentalidade. (No qual já prejudicou)
Michele tem dificuldade em escrever corretamente, é muito expressiva e emocional, mentalidade de uma criança, assiste desenhos e séries para crianças ou pré adolescente (Chiquititas, carrossel), Em uma DR não consegue diferenciar a realidade e a imaginação, Dificuldade em compreender ironia, críticas construtivas. (editado)
Ela não chega a fazer birra como uma criança, mas ela se comporta como uma mentalmente. Essa teoria pode ser confirmada pois ela disse diversas vezes que tem medo da vida adulta, mesmo sendo uma.
Atualmente, por ser mimada pelo o irmão, ela não conseguiu ter uma certa dependência na sua adolescência até a vida adulta jovem. tecnicamente, não foi mimada mas cresceu com medo, talvez seja a “coitadinha” da família que foi socorrida pelo seu irmão adotivo mais velho. Ela o chama de “teteu” (editado)
Aliás, provavelmente esses dias ela tenha se questionado sobre tudo isso, se é normal ou não se apaixonar por personagens fictícios.
Talvez ela não desenvolva esquizofrenia, mas sim algum transtorno psicótico.
(Transtorno psicótico é um termo geral usado para descrever condições mentais que afetam a maneira como uma pessoa percebe a realidade. Essas condições são caracterizadas principalmente por sintomas como alucinações e delírios, que distorcem a percepção e o pensamento da pessoa.)
ALUCINAÇÕES : São percepções falsas que parecem muito reais para a pessoa que as experimenta. Elas podem ser auditivas (ouvir vozes que não existem), visuais (ver coisas que não estão lá), olfativas (sentir cheiros inexistentes), gustativas (sabores estranhos) ou táteis (sensações físicas sem causa aparente).
— RESPOSTA = DR que ela geralmente faz, se imaginar em um mundo imaginário (meio que usar toda a sua mente para fantasia)
DELÍRIOS : São crenças falsas que são mantidas com grande convicção, apesar de evidências em contrário. Por exemplo, uma pessoa pode acreditar que está sendo perseguida, que tem poderes especiais, ou que uma figura pública está apaixonada por ela, sem que isso tenha base na realidade.
— RESPOSTA : Sua história inventada na qual ela é uma guerreira com poderes (líder de apocalipse alguma coisa), falsa realidade na qual fuleco a salva de toda maldade como um cavaleiro.
PENSAMENTO DESORGANIZADO: As pessoas com transtornos psicóticos podem ter dificuldade em pensar de maneira clara e lógica. Isso pode resultar em discurso confuso ou difícil de seguir, com saltos abruptos de um tópico para outro.
— RESPOSTA = auto explicativo, ela não consegue fazer algumas coisas corretamente, acabei de falar sobre no texto acima.
SINTOMAS NEGATIVOS: Estes se referem à diminuição ou perda de certas funções normais, como a expressão emocional, o interesse em atividades, ou a capacidade de iniciar e manter uma conversa.
— RESPOSTA = ela é muito emocional e não consegue conversar estando triste por bobagem, como a discussão no seu antigo grupo (não era sobre ela) por um post do Twitter, (editado)
[17:47]
Na mesma noite, fingiu desmaio falso para chamar atenção.

Aliás, recentemente (mês de agosto 2024) ela está republicando/ repostando várias imagens ou vídeos de Furrys gays em relações românticas, já na conta do tiktok do fuleco (que ela usa) segue algumas contas de “Furry bara” que geralmente pode ser definida por furrys gordinhos (talvez fetiche)
Ela segue várias contas de conteúdo adulto furry NSFW gay no Facebook, não tem o menor problema pois ela é maior de idade. (editado)
Atualizações sobre Fulequinha
24/08/2024
Seu vídeo mais popular de agosto é esse, no qual ela está sentada encima da fursuit do fuleco.
Eles conversam sobre a onda de hate que vem recebendo durante os últimos dias, enquanto passa creme em suas mãos, dando a entender que talvez seja uma cena provocativa ou com duplo sentido.
Provavelmente, muitas pessoas estão começando a conhecer ela por causa desse vídeo viral com mais de 100 mil visualizações, a repercussão foi tão grande que ela desativou os comentários. como de costumo ela sempre deixou a opção de aprovar ou deletar comentários ativada.
Em uma publicação recente do Instagram 26/08/2024 ela estava novamente com Bruno, ela o chama de “Chatinho” de uma forma carinhosa.
eles pediram hambúrgueres no Mc donalds em um shopping. provavelmente seja o favorito de Bruno pois geralmente fulequinha apenas pede no burgue king.
Foram no total de algumas 4 fotos postadas no Instagram com Bruno, Percebi que em todas as fotos nenhum user curtiu ou comentou, e nem ela o marcou na postagem. Não se sabe como eles se conheceram, mas provavelmente sejam amigos de faculdade. (editado)
[18:55]
No seu quarto, ao total, exatamente tem 61 Posters do Fuleco ou de sua personagem fulequinha: desenhos, edições, fotos e colagens
Ela tem aproximadamente 18 bonecos do fuleco, 1 fursuit e 1 boneco personalizado do fuleco com vestido de noivo.
5 Colares, sendo 1 colar sinalizando ser autista (com identidade)
Em um vídeo publicado 26/08/2024 de 9 minutos, sendo o seu vídeo mais longo postado, ela desabafou
Resumo:
Disse que se sente orgulho de ser quem ela é, não tem vergonha de ser furry, cantar, praticar maquiagem, “cosplay” e etc.
Comentou que pessoas são insensíveis, não sentem felicidade e que não dizem nada que presta. No começo do vídeo ela reclamou “as pessoas só criticam, crítica e crítica”, no momento 6:15 ela diz “po invés de você dizer uma crítica, diga uma pergunta, uma pergunta pergunta.”
Algo que percebi no vídeo é quando ela está ansiosa ou nervosa, com o coração acelerado costuma a repetir as mesmas coisas várias vezes.
Por exemplo, invés de fazer um simples vídeo curto dizendo que está com raiva do hate e de pessoas que não compreendem o jeito dela, ela deixou SUPER CLARO que não gosta disso, repetiu o mesmo assunto diversas vezes como se não tivesse deixado claro no primeiro minuto. Até mesmo esse texto que falo sobre, está mais detalhado do que o vídeo de quase 10 minutos que roda em círculos indo a lugar algum.
Ela fala muito lento, tive que assistir o vídeo na velocidade 2X, isso não ajuda a se conectar com o público fazendo com que eles não tenham interesse em assisti-lo.
📍 Medos e inseguranças
Se apaixonar por um personagem fictício da copa do mundo de 2014 fez mal a sua saúde mental, por causa disso, pensa que todos os relacionamento amorosos podem ser um verdadeiro filme de terror.
Michelle NÃO pensa nos pontos positivos de um namoro, seu medo faz que seja a pior coisa do mundo, Ela acha que vai ser maltratada como os outros relacionamentos, o clássico “todos os homens são iguais”.
Por não gostar da ideia de “tudo tem um fim”, se sentiu mais confortável “namorando” um boneco que não vai começar a andar e falar “eu quero terminar com você, eu não te amo mais”
Muitos anos atrás, ela teve que FINGIR estar traindo o Maurício (atual namorado da época) com uma pessoa Real (um amigo), sua amiga tirou uma foto dos dois juntos e enviou para ele, como se estivesse flagrando a traição falsa. Maurício ficou super magoado e terminou com a fulequinha, possivelmente ela já tentou causar ciúmes com o boneco do fuleco, mas por ele não existir, Maurício tampouco se importou. A única solução para ela sair do relacionamento foi mentir.
É meio estranho ver que ela saiu de um relacionamento com alguém real para se aprofundar em um “namoro” com um personagem fictício, por outro lado, ela não se sentia bem com ele pq era tóxico, realmente foi um relacionamento tóxico…. Mas será que teria o mesmo destino se fosse um relacionamento saudável que ele realmente a ama?
O ódio por Maurício era grande.
em um vídeo publicado em 2019 em seu canal do YouTube “Fuleca_a_ofical” mostrava uma história de gacha life que Maurício havia se matado por não conseguir falar com ela na rua.
Aliás, em mensagens antigas do grupo do WhatsApp, ela disse que Maurício morreu por COVID-19 em 2020
_______________________________________________________________
Possivelmente, essa história tenha um final feliz e todo esse medo por amar e ser amada seja finalmente resolvido.
Em suas postagens antigas do Instagram, quando ela morava com os pais e não podia ficar sempre agarrada com o fuleco por eles não gostarem desse romance com o boneco
Ela escondia os brinquedos dele, até que chegou em um momento que os pais não tinham mais como controlar isso, e sua obsessão por fuleco acabou que crescendo conforme o tempo foi passando
Michelle é uma pessoa importante para nós, a gente se importa com ela! Não somos haters.
Nós pensamos que sua experiência com o fuleco passou um pouco do limite, foram muitos anos com um extremo amor a ele e queremos que você honestamente experimente novas coisas nessa vida, novos fandoms, personagens, amizades… achamos lindo o seu amor por ele, mas algumas pessoas acham desconfortável você ser tão apegada a ele por anos e anos, como se seu propósito de existência fosse apenas beijar o fuleco.
Totalmente compreendemos o seu amor, aceitamos de forma razoável.
A vida vai te oferecer tantas oportunidades boas e divertidas, e é importante se permitir vivê-las, Tente encontrar um equilíbrio saudável entre o seu amor por Fuleco e as experiências e relacionamentos do mundo real. Precisa diferenciar o real e fantasia.
Tente abrir SEU CORAÇÃO e mente para novas aventuras, relacionamentos, amizades e hobbies…. Como tocar violino… Isso pode te trazer ainda mais felicidade e crescimento pessoal. Não tenha medo, iremos apoiar a todo custo. ^_^
Você merece viver uma vida incrível, aproveite bem, tente sair do conforto e experimentar conhecer novos fandons, comunidades… não tenha medo de se apaixonar, identificar, odiar, amar, gostar um novo personagem
OBRIGADO PELA HUMILHAÇÃO 👍🏾
ResponderExcluirNa nossa vida simples, o amor desempenha um papel muito específico. Agora podemos tornar a sua vida amorosa saudável e livre de qualquer tipo de problema. Tudo isto é possível com a ajuda da PEACEFUL HOME SOLUTION. Ajudou-me a lançar um feitiço que trouxe de volta o meu amor há muito perdido, que me deixou por outra mulher, em 48 horas. Pode também contactá-lo através do e-mail ( peacefulhome1960@zohomail.com ) ou do WhatsApp: ( +2348104102662 ). E seja feliz para sempre, como sou agora, com a experiência dele.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi, eu e meu amigo sabemos bastante sobre a lore da fulequinha e depois desse bote de ouro que achamos contando informações sobre a mulher adulta que sente atração por um mascote da copa
ResponderExcluirFicamos admirados e buscamos seu contato, pois planejamos fazer um literal documentário sobre a fulequinha então se quiser dar mais informações que apenas você sabe pfv nos adicione no discord:
kovak88
Pote, errei(eu juro que não sou jumento)
ExcluirSei algumas coisas e espero do fundo do meu coração que não te mandem nada. seu proposito é totalmente maldoso
ExcluirEi, mas um negócio
ResponderExcluirA própria fulequinha já mandou uma indireta em forma de desenho, pois ela se sentiu ofendida com um comentário(OMG QUEM DIRIA?!) E ela basicamente criou um leão com o nome do meu amigo
E estamos nesse ramo de FULEQUINHA SUA ESQUISITAAAA a bastante tempo tbm🐿🤙(emoji de Esquilo)
Mais*(eu juro que não sou jumento)
ExcluirNão e possível kkkkk, cara isso tá passando dos limites
Excluirseu proposito é só constranger ela, posso não concordar com as atitudes dela, mas isso não dá razão ao seu uso de palavras e provocações. só soa infantil e eu espero que se você chegar a realmente expor um material de informações pessoais dela, que ela te processe.
ExcluirApagando meus comentários é kkkk
ResponderExcluirPOSTA MAIS! Queria ver mais exposeds dela falando essas merdas "ain quem vai sentir tesao aqui sou eu" KKKKKKKK
ResponderExcluir*vivemos em uma era que pouco se procura fontes confiáveis de informação e acreditamos em tudo que os outros dizem, recomendo pros próximos leitores que analisem com senso critico o que é afirmado aqui*
ResponderExcluirEspero que leia meu comentário como uma critica ao seu texto e não leve pro pessoal. Algumas informações seguem em anexo uma comprovação, mas a grande maioria não, Se for escrever um texto expositivo, deve fugir do "supostamente", se não tem comprovação, ou se tem e não pode expor, pois tira toda a credibilidade. suas informações podem tanto verdade quanto mentira. Para além disso, Fica confuso se seu proposito é aconselhar ou só ofender ela deliberadamente (por chama-la de maluca e afins), Fica diagnosticando ela de varias coisas e fazendo analises comportamentais que não chegam a lugar algum. Esse blog é tendencioso, baseado em varias teorias que uma ou outra apresentam provas, e não é uma boa fonte de informações sobre ela (digo isso pois a acompanho a um bom tempo e quando li algumas informações que não conferem me desanimou de todo o resto desse blog).
obs: Não, não sou fã dela e discordo totalmente do que ela faz, como ela mal representa as comunidades que diz fazer parte, e como já foi oportunista em diversos vídeos dela, É uma grande mentirosa e se contradiz em muito momentos. também abomino como os responsáveis legais por ela deixam que ela se exponha dessa maneira na internet, chegando a, como dito por ela mesma, ter surtos por conta dos ataques que recebe. mas também prezo pela verdade, e por menos adolescentes que só querem ver o circo pegando fogo espalhando informações falsas por aí
Excluirpercebi que tem apagado alguns comentários, espero que não ocorra ao meu e veja mais com um incentivo a editar e expor as comprovações que faltam, tal qual retirar suas ofensas que chegam a ser capacitistas.
ExcluirCONCORDO COM VOCÊ ESSE POST FAZ MUITAS ESPECULAÇÕES E ELES ACUSAM A FULEQUINHA DE SER MALUCO SENDO QUE ELES MESMOS ESTÃO STALKEANDO A VIDA DELA E PEGANDO INFORMAÇÕES PESSOAS QUE SÓ DEVERIAM SER ASSUNTOS DELA E DAS PESSOAS QUE ELA QUER QUE SAIBAM, ACUSAM A FULEQUINHA DE SER MALUCA SENDO QUE ELES PARECEM TÃO OBCECADOS POR ELA QUANTO ELA PELO FULECO
ExcluirA Fulequinha é doida, convenhamos. Sei que ela passou e passa por vários problemas e traumas e que ela precisa de cuidados e tratamento psicológico... Mas se ela não quer e as pessoas mais próximas dela (irmão) também não ajudam, não tem nada que a gente possa fazer. Ela vai continuar na internet, falando o que quer, se magoando com tudo e caindo cada vez mais no fundo do poço, sem que a gente possa fazer nada. A vida é assim, tenho pena dela, mas não da pra fazer nada infelizmente
ResponderExcluirSINCERAMENTE DEPOIS DE LER TODO ESSE BLOG EU POSSO VER QUE QUEM FEZ É TÃO OBCECADO PELA FULEQUINHA QUANTO ELA É PELO FULECO, NA VERDADE AINDA PIOR, PQ A FULEQUINHA SÓ É APAIXONADA POR ELE E CUIDA DA SUA PRÓPRIA VIDA, ENQUANTO VOCÊS AUTORES SÃO OBCECADOS PELA VIDA DELA E AINDA TENTAM IR LACRAR EM BLOGS NA INTERNET, PROCURANDO INFORMAÇÕES PESSOAIS DA VIDA DELA QUE SÃO ASSUNTO SÓ DELA E DE QUEM ELA QUISER QUE SAIBA, OS RELACIONAMENTOS DELA E A SAÚDE MENTAL DELA NÃO É ASSUNTO DE VOCÊS INTERNAUTAS QUE FICAM ESPECULANDO A VIDA DOS OUTROS DE MANEIRA TENDENCIOSA E SEM SABEREM REALMENTE O QUE É SUPOSIÇÃO E O QUE É FATO, ESPERO QUE OS AUTORES NO MÍNIMO TENHAM UMA FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA OU EM MEDICINA PARA JÁ ASSUMIREM O QUE ELA PODE OU NÃO PODE DESENVOLVER, QUANDO EU TENHO UMA FORTE CRENÇA QUE VOCÊS NUNCA NEM AO MENOS A ENCONTRARAM NA VIDA REAL, SÓ VÊEM OS VÍDEOS DELA E JÁ QUEREM ASSUMIR COMO É A VIDA DELA. FRANCAMENTE VOCÊS SÃO PATÉTICOS E ESPERO QUE ARRUMEM COISAS MELHORES PARA FAZER NA VIDA DE VOCÊS DO QUE FICAR DANDO CONTA DA DE OUTRA PESSOA QUE NÃO COMETEU NENHUM CRIME E SÓ ESTÁ FAZENDO O QUE ELA GOSTA.
ResponderExcluirAqui está a prova de Fulequinha, que foi forçado a fantasiar com Rocco, o mascote do time de beisebol Diablos Rojos, do México. Se você conseguir ver as evidências, são capturas de tela.
ResponderExcluirhttps://www.deviantart.com/stash/210emuueg6xh
ResponderExcluirNa nossa vida simples, o amor desempenha um papel muito específico. Agora podemos tornar a sua vida amorosa saudável e livre de qualquer tipo de problema. Tudo isto é possível com a ajuda da PEACEFUL HOME SOLUTION. Ajudou-me a lançar um feitiço que trouxe de volta o meu amor há muito perdido, que me deixou por outra mulher, em 48 horas. Pode também contactá-lo através do e-mail ( peacefulhome1960@zohomail.com ) ou do WhatsApp: ( +2348104102662 ). E seja feliz para sempre, como sou agora, com a experiência dele.
ResponderExcluir